quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Nunca se esquece


A primeira postagem!!
Assim como não esqueço a primeira postagem num fotolog que criei, mas vi que devido a dotes não muito estéticos, meu negócio não era mesmo aparecer em fotos, e sim, escrever. Fechei o fotolog.

Bem, meu primeiro grande sonho era mesmo ser jogador de futebol, mas fui crescendo e perdendo a inocência. Que idiotice! Ser jogador de futebol! Acho que eu não seria titular nem no ferroviário! Pois bem, depois sonhei em ser rockstar, minha cabeça só pensava em um lugar: seattle, seattle, seattle! Eu só tinha ouvidos pra nirvana, alice in chains, soundgarden e pearl jam. A vida! Lá vem ela de novo, destruindo meus sonhos. Hoje pouco componho e a banda é um hobbie: Ava Adore! Até que tinha quem gostasse rsrs, mas ainda estamos na ativa, só não sonho mais! Ah, também ando escutando Beirut e The scourge of the sea!

Então resumindo, não vou dizer que estou sem sonho algum. Nem posso reclamar da vida, pois apesar de não ter realizado meus sonhos de infância e adolescência, hoje vivo muito feliz com tudo que Deus me deu. A grande questão é que hoje quando estava vindo pro trabalho, parado num sinal, tive uma enorme vontade de criar um blog, pra falar da vida, de música, de livros, de tristeza e porque não... de alegria! Aqui estou. Sejam bem vindos!

2 comentários:

Sher disse...

Olha lá,fico feliz por ver que vou ter acesso mais rápido aos teus escritos turbulentos e interessantes!!

Abraço!

Let's rock!

Asator disse...

hauhaa que negocio chato