sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Over and over again

Pobre cérebro bombardeado de tanto querer dar desculpas, prestar contas, satisfações do que deu e do que não deu ou nunca daria certo. Até chegar ao estúpido ponto de te dizer a frase ganhadora do prêmio mundial do clichê: Todo mundo erra! E o pior de tudo ainda é ouvir você do outro lado da tela dizer “eu sei”.

Eu também sei. Sei por onde pisei, mas isso não quer dizer que eu saiba onde não pisar daqui pra frente. Você ainda não percebeu que seus erros não servem pra te alertar a não cair na mesma armadilha? Ha ha ha te peguei! Na hora que estivermos perdidos, pelo menos para mim não vai ser surpresa. Não, isso não é baixa estima. É o grande ciclo das rotinas cheias de desilusões a girar novamente. Mas vai ser divertido ver sua cara de espanto, principalmente porque não será a primeira e nem a última vez que cairemos no mesmo buraco!

5 comentários:

Sher disse...

Eita!

Sher disse...

Sério? Eles estão virando o meu carma!

EUDES AILSON DE MEDEIROS disse...

Obrigado pela visita ao meu blog. Passarei a visitar o seu também.

Pedro Nakasu disse...

Pai, afasta de mim esse cálice.

Sher disse...

BB é? rsrsrsrsrs